Catedral de São Isaac e a Fortaleza de Pedro e Paulo

Descubra a sensacional São Petersburgo com este fascinante tour pela cidade, incluindo visitas na impressionante Catedral de São Isaac e na imponente Fortaleza de Pedro e Paulo. Uma pequena pausa para tirar uma foto no lado de fora do mundialmente famoso Museu Hermitage e a multicolorida e maravilhosamente conhecida Igreja do Salvador em Sangue Derramado, além da visita a cúpula dourada neoclássica da Catedral de São Isaac, cujo interior está decorada com maravilhosos afrescos dourados.


São Petersburgo é uma cidade excepcionalmente bela e conhecida como a Veneza do Norte, devido às suas muitas ilhas separadas por canais e interligadas por pontes. Admire alguns dos mais elegantes edifícios, como o impressionante estreito ao longo do Palácio de Dique, que possui o Hermitage - englobando o Palácio de Inverno dos Czares - o Palácio de Mármore, o Palácio de Vladimir, o Novo Palácio de Michael e o Palácio de Ficquelmont, entre outros pontos. Veja o esplendor das cúpulas em formato de cebolas da Igreja do Salvador em Sangue Derramado e visite a obra-prima de cúpula dourada neoclássica que é a Catedral de São Isaac, cujo interior dourado é decorado com maravilhosos afrescos.

A outrora famosa Fortaleza de Pedro e Paulo é o mais antigo dos projetos de Pedro, o Grande, o qual tinha a intenção de demonstrar o seu poder, tanto militar como espiritual. Conheça a catedral barroca de tirar o fôlego de Pedro e Paulo, com sua aparentemente interminável espiral de ouro de 123 metros de comprimento, com um anjo no topo. Além disso, dentro da fortaleza fica localizada a casa da moeda, que ainda produz moedas, medalhas e cédulas da prisão. Explore este calabouço e saiba mais sobre as condições chocantes suportadas por famosos prisioneiros, como Trotsky, Dostoiévski, Gorky e até mesmo Alexei, filho de Pedro, o Grande.

Para obter informações sobre preços ou reservas, contacte-nos:

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.