Como tratar visto e viajar para a Rússia em 2021

Está em vigor uma restrição à entrada de cidadãos estrangeiros na Federação Russa. Podem pedir visto e entrar no território russo:
  • Visto Privado - Membros de famílias (esposos, filhos, pais) dos cidadãos da Rússia;  
  • Visto de Negócios / Tecnical Service - Pessoas que participam na reparação e manutenção técnica do equipamento estrangeiro. 
  • Visto de Negócios / Medical Treatment - Cidadãos que vão se submeter a tratamento em clinicas russas.

Informações sobre o funcionamento da agência

Estimados clientes,
Encerramos temporariamente ao público a nossa agência e passamos a trabalhar a partir de casa, em regime de teletrabalho. Todos os nossos serviços estão operacionais, processos de obtenção de vistos são tratados por correio ou marcação prévia.Efetua o seu pedido de Visto com agência Sputnik! Nós tratamos tudo com profissionalismo e responsabilidade.
Subscreva um seguro que cubra a pandemia Covid -19 e viaje com segurança! Para mais informações ligue ja – 962580520

Condições de embarque nos voos com destino ou trânsito em Rússia

Cidadãos estrangeiros que não estão sujeitos a restrições de entrada, ao embarcar em uma aeronave com destino ao território da Federação Russa, inclusive para viagens de trânsito, devem ter confirmando um teste laboratorial negativo para COVID-19 (O material deve ser selecionado no mínimo três dias antes da chegada).
Os cidadãos estrangeiros também devem preencher um formulário de inscrição chegando ao território da Federação Russa.
Visto para Rússia - perguntas frequentes

Visto para Rússia - perguntas frequentes

Apresentamos aqui agrupadas por tópicos as respostas para perguntas mais frequentes acerca de obtenção de vistos para Federação Russa. Por favor, repare, que o tipo de visto é determinado pelo objetivo da sua viagem e do respetivo convite.

Visto para Russia - Regras de obtenção

Visto para Russia - Regras de obtenção

Um cidadão estrangeiro deve obter o visto para entrar na Federação da Rússia. O visto tem que ser obtido antes da entrada na Rússia, devendo o passaporte ser válido pelo menos para os seis meses seguintes após a data prevista do regresso da Rússia. Nao e possivel obter um visto a chegada.