Carta-Convite para Visto para Russia

Um dos principais documentos, que turista deve obter para pedir visto para a Rússia é a Carta Confirmação. O visto de turismo é emitido aos turistas estrangeiros para uma estadia  na Rússia  até 30 dias com base em Confirmação de receção de turista estrangeiro por operador de turismo na Rússia. Falando de forma mais simples – deve apresentar uma Carta-Convite com indicação do itinerário,  hotéis  e etc.  para pedir o seu visto.  Não sabe onde obter este documento? - Trata com o Sputnik!

Convite 100% adaptado para pedir visto no embaixada russa em Portugal!

Sputnik tem contratos com vários operadores turísticos russos, tratamos confirmação com indicação de itinerário com todas as cidades e hotéis na Russia. Connosco - não haverá dificuldades em pedir o seu visto para a Rússia. Seja sua viagem fosse de comboio ou vai visitar a Rússia em autocaravana – nós tratamos tudo em conformidade!

Subscreva a Carta-Convite! Preenche o Formulário e efetua pagamento.

Carta-Confirmação turística€ 25.00
Viagem ate 30 dias 1 entrada, por pessoa
Carta-Confirmação turística€ 25.00 22,50
Viagem ate 30 dias 1 entrada, por pessoa, 4 ou mais pessoas

Modos de Pagamento

  • NIB: 0079 0000 7681 7942 1017 4
  • MB WAY - 962 580 520
  • Cartão Crédito ou Paypal

Efetua Pagamento

Carta-Convite

O que é Convite (Voucher) para Visto?

Citando site da Embaixada Russa: “Confirmação de recebimento de turista estrangeiro - é o documento passado pela agência de viagens receitora russa, com o número de referência atribuído pela Agência Federal de Turismo da Rússia. Como regra, tal Confirmação é tratada pela agência de viagens que está a organizar a sua viagem”

E outros turistas? Quem compra hotel no Booking ou aluga apartamento via Airbnb? Não podem pedir visto? Podem! Mas tem que ter Confirmação na mesma! É importante mencionar que não são aceites as reservas simples de hotéis, ainda pagas, efetuadas online (Booking, Trivago, etc.), ou cartas de confirmação mandadas por hotéis.

E como resolver esta situação?

Se visitar apenas 1 cidade poderá entrar em contacto com o seu hotel escolhido com o fim de eles tratarem de tal documento para si - mas importa indicar que nem todos os hotéis podem conseguir fazé-lo!
Se pretender visitar várias cidades e alojar em hotéis diferentes, pode acontecer que vai precisar de várias Confirmações, para que todo o periodo da sua permanência na Rússia seja abrangido por estes documentos. O que na pratica torna-se difícil em fazer.

Nem todos os cartas servem!

Temos experiencia que foi verificada nos muitos casos de clientes que compram no net e tem Confirmações com algumas irregularidades tipo:
Ordem de Nomes trocado ou Nomes com erro devido a alfabeto português conter caracteres especiais. Estes pormenores podem causar recusa de embaixada em aceitar o seu processo.

Confirmações dirigidas em língua russa o que torna difícil de posterior preenchimento de questionário de visto. Tratando connosco - vai receber instruções claras de preenchimento de questionário! O mais importante na confirmação – e que operador tenha valido numero de referencia de registro junto a Agencia Federal de Turismo Russo. Ou seja se numero de referencia do seu convite não constar na base de dados – não vai passar! Com Sputnik consegue ter Carta Confirmação a 100% certa para apresentar nos serviços consulares!
Image

Convites para viagens de negócios

Com varias oportunidades de negocio que Rússia oferece - há cada vez mais portugueses a tentar “sorte comercial” na Rússia. As vezes para avançar tem que visitar várias exposições em Moscovo e Petersburgo, encontrar-se com potenciais parceiros e etc. Para tal necessita de entrar na Rússia com frequência – isto é possível com visto de negócios e respetiva carta-convite que Port Travel lhe pode pedir a entidades russas. Torne os seus planos reais, pede visto de negócios com Sputnik!

Trata o seu convite no  escritório de Sputnik 

Dirige se a nosso escritório para tratar convite logo na hora! Tenha consigo o passaporte, ou envie pedido por mail - This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. Ficou com dúvidas? Contacte-nós - Tlm.: 962 580 520

Informação relacionada