Como tratar visto e viajar para a Rússia em 2021

Está em vigor uma restrição à entrada de cidadãos estrangeiros na Federação Russa. Podem pedir visto e entrar no território russo:
  • Visto Privado - Membros de famílias (esposos, filhos, pais) dos cidadãos da Rússia;  
  • Visto de Negócios / Tecnical Service - Pessoas que participam na reparação e manutenção técnica do equipamento estrangeiro. 
  • Visto de Negócios / Medical Treatment - Cidadãos que vão se submeter a tratamento em clinicas russas.

Informações sobre o funcionamento da agência

Estimados clientes,
Encerramos temporariamente ao público a nossa agência e passamos a trabalhar a partir de casa, em regime de teletrabalho. Todos os nossos serviços estão operacionais, processos de obtenção de vistos são tratados por correio ou marcação prévia.Efetua o seu pedido de Visto com agência Sputnik! Nós tratamos tudo com profissionalismo e responsabilidade.
Subscreva um seguro que cubra a pandemia Covid -19 e viaje com segurança! Para mais informações ligue ja – 962580520

Condições de embarque nos voos com destino ou trânsito em Rússia

Cidadãos estrangeiros que não estão sujeitos a restrições de entrada, ao embarcar em uma aeronave com destino ao território da Federação Russa, inclusive para viagens de trânsito, devem ter confirmando um teste laboratorial negativo para COVID-19 (O material deve ser selecionado no mínimo três dias antes da chegada).
Os cidadãos estrangeiros também devem preencher um formulário de inscrição chegando ao território da Federação Russa.
Turismo de negócios para a Russia

Turismo de negócios para a Russia

Rápido ritmo de aumento da quantidade de contactos de negócios com parceiros estrangeiros é característico para a Rússia. Cerca de 50% dos cidadãos estrangeiros que visitam Moscovo chegam aqui com objetivos de negócios. Aproximadamente 1 milhão de empresarios visitam Moscovo anualmente

st isaac catedral

Dicas para viagem a Russia

Quer descobrir 1/9 parte do Mundo onde vive um povo orgulhoso da sua cultura, tradições e da sua história? Saiba que para entrar na Rússia não chega comprar bilhete de avião. Se esta a pensar em visitar a Russia e tem dificuldades de encontrar dicas práticas para entender o que é o alfabeto cirílico, a comida, o transporte e etc. - chegou a sitio certo! Quanto valem 1000 rublos, como não ofender os outros, como pedir visto  - encontre as respostas  como viajar pela Rússia e Moscovo sem complicação!

Dez lugares imperdíveis em Moscovo

Não dê ouvidos aos esnobes: o Kremlin e a Praça Vermelha são, de fato, os melhores lugares de Moscovo. O Kremlin é a maior cidade fortaleza existente no mundo. É a mais bela e preciosa (do ponto de vista histórico) atração em Moscovo e a única que não deve ser perdida, com certeza, mesmo se turista veio a Moscovo por apenas um par de horas.

caviar russia

Os Pratos típicos Russos

Quando estiver na Rússia não perca a oportunidade de saborear os deliciosos pratos russos. Prove o típico caviar negro acompanhado de panquecas russas. Experimente o Pelmeni - bolinhos de massa recheados com carne moída, servidos em manteiga e cobertos com creme de leite. Frango à Kiev é um prato que consiste de peito de frango desossado e recheado com manteiga de alho, ervas, presunto, salmão, queijo e que depois é frito.