Aviso: Fecho de fronteiras da Rússia até 01 de Maio de 2020, suspensão de emissão de vistos

Conforme decreto governamental publicado 16 de Março a Rússia encerra as suas fronteiras aos cidadãos estrangeiros a partir de 18 de Março e até 01 de Maio de 2020. Em comunicado, o Governo indica que é decretada suspensão temporária de aceitação de documentos e emissão de todas as categorias de vistos (exceto diplomáticos). Mais se informa que medidas previstas são justificados por circunstâncias especiais e são temporários.

Dez lugares imperdíveis em Moscovo

Não dê ouvidos aos esnobes: o Kremlin e a Praça Vermelha são, de fato, os melhores lugares de Moscovo. O Kremlin é a maior cidade fortaleza existente no mundo. É a mais bela e preciosa (do ponto de vista histórico) atração em Moscovo e a única que não deve ser perdida, com certeza, mesmo se turista veio a Moscovo por apenas um par de horas.

caviar russia

Os Pratos típicos Russos

Quando estiver na Rússia não perca a oportunidade de saborear os deliciosos pratos russos. Prove o típico caviar negro acompanhado de panquecas russas. Experimente o Pelmeni - bolinhos de massa recheados com carne moída, servidos em manteiga e cobertos com creme de leite. Frango à Kiev é um prato que consiste de peito de frango desossado e recheado com manteiga de alho, ervas, presunto, salmão, queijo e que depois é frito.

st isaac catedral

Dicas importantes para sua viagem a Russia

Quer descobrir 1/9 parte do Mundo onde vive um povo orgulhoso da sua cultura, tradições e da sua história? Saiba que para entrar na Rússia não chega comprar bilhete de avião. Se esta a pensar em visitar a Russia e tem dificuldades de encontrar dicas práticas para entender o que é o alfabeto cirílico, a comida, o transporte e etc. - chegou a sitio certo! Quanto valem 1000 rublos, como não ofender os outros, como pedir visto  - encontre as respostas  como viajar pela Rússia e Moscovo sem complicação!