Como tratar visto e viajar para a Rússia em 2021

Está em vigor uma restrição à entrada de cidadãos estrangeiros na Federação Russa. Podem pedir visto e entrar no território russo:
  • Visto Privado - Membros de famílias (esposos, filhos, pais) dos cidadãos da Rússia;  
  • Visto de Negócios / Tecnical Service - Pessoas que participam na reparação e manutenção técnica do equipamento estrangeiro. 
  • Visto de Negócios / Medical Treatment - Cidadãos que vão se submeter a tratamento em clinicas russas.

Informações sobre o funcionamento da agência

Estimados clientes,
Encerramos temporariamente ao público a nossa agência e passamos a trabalhar a partir de casa, em regime de teletrabalho. Todos os nossos serviços estão operacionais, processos de obtenção de vistos são tratados por correio ou marcação prévia.Efetua o seu pedido de Visto com agência Sputnik! Nós tratamos tudo com profissionalismo e responsabilidade.
Subscreva um seguro que cubra a pandemia Covid -19 e viaje com segurança! Para mais informações ligue ja – 962580520

Condições de embarque nos voos com destino ou trânsito em Rússia

Cidadãos estrangeiros que não estão sujeitos a restrições de entrada, ao embarcar em uma aeronave com destino ao território da Federação Russa, inclusive para viagens de trânsito, devem ter confirmando um teste laboratorial negativo para COVID-19 (O material deve ser selecionado no mínimo três dias antes da chegada).
Os cidadãos estrangeiros também devem preencher um formulário de inscrição chegando ao território da Federação Russa.

Comboio Transiberiano - viaje com Sputnik!

Três países duma assentada, três línguas, três histórias intrínsecas, cosidas por uma só linha – é a viagem transiberiana que começa no território russo. Não existe apenas um Expresso Transiberiano específico, mas muitos comboios domésticos, bem como alguns comboios internacionais que atravessam a fronteira para a Mongólia e para a China

Viagem Moscovo e Petersburgo

Viagem Moscovo e Petersburgo 8 dias / 7 noites

Descubra o essencial das antigas e atuais capitais da Rússia com este tour de Moscovo e São Petersburgo. Durante a viagem, poderá ver monumentos e visitar lugares reconhecidos mundialmente como símbolos da Rússia, como a Praça Vermelha, o Kremlin, o Hermitage, belas catedrais e muito mais... E ainda vai viajar de uma cidade para outra em lendário comboio Flexa Vermelha.

Fim de semana em Moscovo oferta especial de Sputnik

Moscovo – eles dizem que é carro, mas ate pode ser barato – tudo depende de período em que fazer sua visita, pelos dados do Booking - melhor mês para visitar Moscovo é Maio. Na primeira semana de maio o preço médio por noite num alojamento de quatro estrelas custava 68 euros, 40% mais barato do que a semana mais cara do ano.