Aviso: Fecho das fronteiras da Rússia

Caros viajantes,
Infelizmente, o COVID-19 (coronavírus) continua a se espalhar e influencia na indústria de viagens. Sputnik.pt está monitorando de perto a situação. Fornecemos informações atualizadas todos os dias, para mantê-lo informado e ajudá-lo com seus futuros planos de viagem.

Quando eu posso viajar para a Rússia?
Com o objetivo de proteger a saúde pública, a entrada no território da Federação Russa é restrita por tempo indeterminado salvo instruções em contrário. 
A emissão de vistos, bem como vistos eletrônicos, está temporariamente suspensa. Todos os Centros de Visto da Rússia permanecerão fechados. Continue consultando o nosso site para obter as informações mais atualizadas.
moscovo

Moscovo fica em casa

Um dos lugares mais emblemáticos do mundo a Praça Vermelha está em casa. Rodeada por construções que representam a grandeza de uma nação rica em acontecimentos históricos, aqui podemos observar a imponência da sede do governo, o Kremlin, lado a lado com a Catedral de São Basílio, das mais belas construções que podemos encontrar em toda a Rússia.

Uma Praça com uma história rica, que não vai a lado nenhum. Está em casa, como todos devemos estar. Quando chegar a altura de fazer a sua reserva, conte connosco! Entretanto #fiqueemcasa. Esperamos por si quando tudo isto passar!

Comboio Transiberiano - viaje com Sputnik!

Três países duma assentada, três línguas, três histórias intrínsecas, cosidas por uma só linha – é a viagem transiberiana que começa no território russo. Não existe apenas um Expresso Transiberiano específico, mas muitos comboios domésticos, bem como alguns comboios internacionais que atravessam a fronteira para a Mongólia e para a China

Viagem Moscovo e Petersburgo

Viagem Moscovo e Petersburgo 8 dias / 7 noites

Descubra o essencial das antigas e atuais capitais da Rússia com este tour de Moscovo e São Petersburgo. Durante a viagem, poderá ver monumentos e visitar lugares reconhecidos mundialmente como símbolos da Rússia, como a Praça Vermelha, o Kremlin, o Hermitage, belas catedrais e muito mais... E ainda vai viajar de uma cidade para outra em lendário comboio Flexa Vermelha.

Fim de semana em Moscovo oferta especial de Sputnik

Moscovo – eles dizem que é carro, mas ate pode ser barato – tudo depende de período em que fazer sua visita, pelos dados do Booking - melhor mês para visitar Moscovo é Maio. Na primeira semana de maio o preço médio por noite num alojamento de quatro estrelas custava 68 euros, 40% mais barato do que a semana mais cara do ano.