Aviso: Fecho das fronteiras da Rússia

Caros viajantes,
Infelizmente, o COVID-19 (coronavírus) continua a se espalhar e influencia na indústria de viagens. Sputnik.pt está monitorando de perto a situação. Fornecemos informações atualizadas todos os dias, para mantê-lo informado e ajudá-lo com seus futuros planos de viagem.

Quando eu posso viajar para a Rússia?
Com o objetivo de proteger a saúde pública, a entrada no território da Federação Russa é restrita por tempo indeterminado salvo instruções em contrário. 
A emissão de vistos, bem como vistos eletrônicos, está temporariamente suspensa. Todos os Centros de Visto da Rússia permanecerão fechados. Continue consultando o nosso site para obter as informações mais atualizadas.
moscovo

Moscovo fica em casa

Um dos lugares mais emblemáticos do mundo a Praça Vermelha está em casa. Rodeada por construções que representam a grandeza de uma nação rica em acontecimentos históricos, aqui podemos observar a imponência da sede do governo, o Kremlin, lado a lado com a Catedral de São Basílio, das mais belas construções que podemos encontrar em toda a Rússia.

Uma Praça com uma história rica, que não vai a lado nenhum. Está em casa, como todos devemos estar. Quando chegar a altura de fazer a sua reserva, conte connosco! Entretanto #fiqueemcasa. Esperamos por si quando tudo isto passar!

Visto para a China – rápido e sem complicações. Entrega Express em Portugal

A Grande Muralha da China - uma das sete maravilhas do mundo, é uma das construções mais magníficas também pela sua dimensão. Esta muralha com mais de 21 mil quilómetros que antes serviu para proteger império chines de inimigos, agora serve como uma das mais visitadas atrações turísticas – mas, para ver a mesma um cidadão português vai ter que tratar do visto da entrada! A rápida abertura da China nos últimos anos, inserida num processo de globalização em andamento, levou a um aumento notável nos intercâmbios interpessoais com outros países incluindo Portugal, criando uma grande demanda por vistos chineses. 

City-break em Kiev, Ucrania

Kiev é a capital da Ucrânia Cidade secular, dividida pelo rio Dnieper e conhecida pela sua arquitetura religiosa, pelos monumentos seculares e museus de história. O Mosteiro Kiev-Pechersk, do século XI, é um local de peregrinação que engloba várias igrejas com cúpulas douradas.