Aviso: Fecho de fronteiras da Rússia até 01 de Maio de 2020, suspensão de emissão de vistos

Conforme decreto governamental publicado 16 de Março a Rússia encerra as suas fronteiras aos cidadãos estrangeiros a partir de 18 de Março e até 01 de Maio de 2020. Em comunicado, o Governo indica que é decretada suspensão temporária de aceitação de documentos e emissão de todas as categorias de vistos (exceto diplomáticos). Mais se informa que medidas previstas são justificados por circunstâncias especiais e são temporários.

Visto para a China – rápido e sem complicações. Entrega Express em Portugal

A Grande Muralha da China - uma das sete maravilhas do mundo, é uma das construções mais magníficas também pela sua dimensão. Esta muralha com mais de 21 mil quilómetros que antes serviu para proteger império chines de inimigos, agora serve como uma das mais visitadas atrações turísticas – mas, para ver a mesma um cidadão português vai ter que tratar do visto da entrada! A rápida abertura da China nos últimos anos, inserida num processo de globalização em andamento, levou a um aumento notável nos intercâmbios interpessoais com outros países incluindo Portugal, criando uma grande demanda por vistos chineses. 

City-break em Kiev, Ucrania

Kiev é a capital da Ucrânia Cidade secular, dividida pelo rio Dnieper e conhecida pela sua arquitetura religiosa, pelos monumentos seculares e museus de história. O Mosteiro Kiev-Pechersk, do século XI, é um local de peregrinação que engloba várias igrejas com cúpulas douradas.