Palácio Peterhof e Parque

Explore os cantos de um dos palácios mais belos do mundo e passeie pelos seus jardins espetaculares, repletos de fontes, cascatas e pavilhões. Se há uma visita que não pode faltar na sua agenda é sem dúvida o Palácio Peterhof, também conhecido como o “Versalhes russo”. Este maravilhoso complexo foi residência dos czares até ao anos de 1917 e foi declarado Património da Humanidade pela UNESCO. Situado a 30 quilómetros de São Petersburgo, é sem dúvida uma das atrações mais interessantes da antiga capital russa.

DESTAQUES:

* Uma das visitas imprescindíveis em São Petersburgo
* Percorra as salas do Grande Palácio, decorado luxuosamente
* Passeie ao longo dos seus parques e admire o seu impressionante conjunto de 150 fontes

Descubra o encanto do Grande Palácio, cuja construção se iniciou sob o reinado de Pedro o Grande, com as diretrizes do arquiteto francês Leblond, que foi revelado mais tarde pelo grande maestro de rococó Bartolomeo Rastrell. Admire a monumental Escada Cerimonial, o Salão de baile e a imponente Sala do Trono.
Além dos interiores magníficos do Grande Palácio, Peterhof chama à atenção pelos seus jardins, repletos de pequenos palácios, monumentos e pavilhões. Contemple o famoso conjunto das 150 fontes e cascatas, decorado com belas estátuas de ouro, e fique surpreendido pelos jogos de água incríveis, ideais para os mais pequenos.

Desde 44 EUR por pessoa. Faça ja sua reserva!

Para obter informações sobre preços ou reservas, contacte-nos:

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.