Aviso: Fecho de fronteiras da Rússia até 01 de Maio de 2020, suspensão de emissão de vistos

Conforme decreto governamental publicado 16 de Março a Rússia encerra as suas fronteiras aos cidadãos estrangeiros a partir de 18 de Março e até 01 de Maio de 2020. Em comunicado, o Governo indica que é decretada suspensão temporária de aceitação de documentos e emissão de todas as categorias de vistos (exceto diplomáticos). Mais se informa que medidas previstas são justificados por circunstâncias especiais e são temporários.
Visto de turismo para a Rússia

Visto de turismo para a Rússia

Visto de turismo para Rússia é aplicável a visitas turísticas que devem ter um programa organizada descrita no documento “Confirmação de receção de turista estrangeiro”.Este tipo de visto prevê a possibilidade de entrada para realização de reuniões de negócios de curta duração, participação em exposições. 

O visto de negócios para a Rússia

O visto de negócios, que permite entradas múltiplas no país – é sem duvida, melhor solução para quem viaje frequentemente a Rússia por questões de negocio, etc. Durante 6 anos que agencia PortTravel presta serviços consulares são muitas empresárias portuguesas recorreram a nossa ajuda para dar primeiros passos nos terrenos de negócios na Rússia.
O visto privado a Russia

O visto privado a Russia

Tem amigos ou familiares a residir na Rússia e quer visita-los? Neste caso terá que pedir o visto privado (particular). Este visto pode ser de uma ou de duas entradas por um prazo até 90 dias. Para efetuar este pedido, e necessário obter Original do convite, formalizado no Serviço Federal de Migração da Federação da Rússia por pedido de um cidadão da Federação Russa

Visto desportivo russia

Visto Humanitário a Rússia

Visto humanitário é emitido para cidadãos de Portugal, de outros países e apátridas , para entrar na Federação da Rússia com objetivo de estabelecer, renovar e reforçar as relações científicas, culturais, realização de atividades desportivas, religiosas e de caridade, bem como a entrega de ajuda humanitária.

Visto de transito para a Russia

Visto de transito para a Russia

Visto comum de trânsito de uma entrada é emitido para cidadãos de Portugal, de outros países e apátridas para entrar na Federação Rússa com objetivo de trânsito através do território da Federação da Rússia por um período até 10 dias (transporte rodoviário ou comboio) ou até 3 dias (transporte aéreo) com base em bilhetes de viagem válidos para saída da Federação da Rússia.