Rússia abre fronteiras para os portugueses

De acordo com a resolução do Governo da Rússia de 24 de maio, foram levantadas as restrições às viagens de cidadãos portugueses e residentes em Portugal para a Federação Russa. Esta decisão do governo russo torna possível viajar de novo à Rússia tanto para turistas portugueses como para fins de negócios, visitas a familiares e outros.

Como tratar visto e viajar para a Rússia em 2021

No início de maio, também foram retomados os voos diretos entre Moscovo e Lisboa. A Aeroflot opera 3 voos por semana. Quando viajam de Portugal, os visitantes não são obrigados a estar em quarentena de 14 dias; é apenas obrigatório apresentar um teste PCR negativo feito no máximo 3 dias antes da partida. Os escritórios consulares retomaram a emissão de vistos turísticos, de negócios e outros para visitar a Federação Russa. Agência Sputnik volta a aceitar documentos para a obtenção de todos os tipos de vistos. Como sempre, estamos prontos para ajudar nas questões no preenchimento de documentos, emissão de apólices de seguro, para assessorar viagens à Rússia. Para mais informações ligue 962 580 520

Condições de embarque nos voos com destino ou trânsito em Rússia

A entrada no território da Rússia a partir de Portugal só é possível quer por voos diretos, quer a partir de países incluídos na lista especificada no Anexo n.º 1 do despacho do Governo da Federação Russa n.º 635-r de 16 de Março de 2020.

Cidadãos estrangeiros que não estão sujeitos a restrições de entrada, ao embarcar em uma aeronave com destino ao território da Federação Russa, inclusive para viagens de trânsito, devem ter confirmando um teste laboratorial negativo para COVID-19 (O material deve ser selecionado no mínimo três dias antes da chegada).
Os cidadãos estrangeiros também devem preencher um formulário de inscrição chegando ao território da Federação Russa.

Subscreva um seguro que cubra a pandemia Covid -19 e viaje com segurança! Para mais informações ligue ja – 962580520

 

Informação relacionada